quinta-feira, 30 de junho de 2011
Vamos dar Cartão Vermelho ao Preconceito
Garotas Sonhadoras, preconceitos sem lógica. Até onde vamos deixar o preconceito acabar com o sonho de muitas?
Conheço casos de meninas que começaram a jogar futebol muito cedo e tiveram que parar por causa do preconceito. Uma coisa que as pessoas vêem onde não existe nada. Meninas que são obrigadas a todos os dias escutarem as mesmas idiotices, ignorâncias de pessoas que não tem um minimo de inteligência, que ainda sim vivem no tempo das cavernas, num tempo em que os homens comandavam. Puro machismo, pois hoje o que vemos são garotas lindas dando show com uma bola no pé.
Um caso que eu vi, é de uma amiga minha, proibida de jogar bola por medo da mãe. A mãe dela tinha medo de que ela virasse lésbica, o que na verdade não tem nada a ver. Só porque você joga bola e porque o futebol é um esporte que começou com os homens não quer dizer que você vai virar homem, ou então vai gostar de mulher. O que ainda não sabem é que o futebol é uma arte, arte de poucas e que muitas dão um verdadeiro show de habilidade e de raça, um esporte lindo que só algumas tem o privilégio de ter nascido com o dom, um dom verdadeiramente doado por Deus.
E pra muitas meninas o que eu tenho a dizer é não se deixem abater por intolerância, façam o que sabem de melhor sem deixar o preconceito derrubar. Ergam a cabeça, lutem pelo dom que lhe foi dado, creia naquele que te deu a vida pois é na fé que você tem nele que você vai chegar lá. Pois no nosso mundo existem dois caminhos e você é quem escolhe, escolha o do mais sábio, escolha o caminho de Deus que só assim você vence.
Vamos levantar o cartão vermelho contra o preconceito, porque menina também sabe dar show.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ainda não me conformo o porque desse preconceito existir.. :\
ResponderExcluirainda não me conformo pq esse preconceito existe ,pq quando Deus mando a sabedoria para o homem inventar essa atividade ele não disse se era de homem ode mulher não.agora o povo inventor isso para fazer conflito entre as mulheres e homens.
ResponderExcluir